FacebookFacebookFacebookFacebook

PAGAMENTO 

Aceitamos cartões de credito, transferências on-line, boletos e depósitos bancário para o Banco do Brasil. Boletos e depósito bancário tem 3 dias úteis para o pagamento. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 

Dados Bancário

Banco do Brasil
Agencia: 3195
Conta: 28338-0
LMA Comércio Ltda - ME
CNPJ: 27.363.015/0001-70


 

ENVIO 

Temos 4 (quatro) modalidades de envio: PAC, SEDEX e “Econômico”, através dos Correios e através de Transportadora 

1.    Como funciona o frete “Econômico”? É uma modalidade bem parecida com o PAC, porém o limite de peso e de 450 gramas, mais para canetas, post its, bloquinhos. É totalmente confiável, lembrando que todos os nossos envios têm seguro. O rastreio não é atualizado em todas as etapas do processo, apenas mostra quando foi postado e quando o carteiro sai para entregar. Essa opção só aparece quando o pedido tiver menos de 450 gramas.


2.    Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 



3.     Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.



4.     Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue.


5.     Transportadora: Nem todas as cidades são atendidas pela transportadora que trabalhamos, se não aparecer a opção de transportadora no momento de escolher a forma de envio é porque sua cidade não é atendida por essa opção de entrega ou porque o valor ficou maior que o PAC.

 

6.     Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. 

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover
  • Cartão Visa Electron
  • Cartão JCB
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão MasterCard Maestro
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Aura
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

CNPJ: 27.363.015/0001-70 Razão Social: LMA Comércio Ltda - ME Endereço: Rua São Paulo, 2333 - Itapuã, Vila Velha - ES © 2019 Lojinha da Lívia. Todos os direitos reservados.