FacebookFacebookFacebookFacebook

PAGAMENTO 

Aceitamos cartões de crédito, transferências on-line, PIX, boletos e depósitos bancário para o Banco do Brasil, Banco Inter e Bradesco. Boletos e depósito bancário tem 1 dias úteis para o pagamento. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 
 

ENVIO 

Atualmente trabalhamos com os Correios (PAC, PAC Mini, SEDEX e SEDEX 12), com as transportadoras YELLOW LOG (para alguns estados) e com a LOGGI. 
A opção NORMAL (pode ser PAC ou transportadora Loggi) utilizamos sempre a que entregar em menos tempo, mesmo que o valor seja mais caro que o pago na hora de fechar o pedido.

1.    Como funciona o frete “PAC Mini”? É uma modalidade bem parecida com o PAC, porém o limite de peso e de 300 gramas, e o tamanho da embalagem não pode ser maior que 24x16x4 cm. Deve ser utilizado para canetas, post its, bloquinhos. É totalmente confiável, lembrando que todos os nossos envios têm seguro. O rastreio não é atualizado em todas as etapas do processo, apenas mostra quando foi postado e quando o carteiro sai para entregar. Só faz uma tentativa de entrega. Essa opção só aparece quando o pedido atender os limites de peso e tamanho.


2.    Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 



3.     Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios/Transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreio, data prevista para a entrega e instruções para a consulta. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.



4.     Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue.


5.     Transportadora: Nem todas as cidades são atendidas pela transportadora que trabalhamos, se não aparecer a opção de transportadora no momento de escolher a forma de envio é porque sua cidade não é atendida por essa opção de entrega.

 

6.     Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.

Pagamento
  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover
  • Cartão Visa Electron
  • Cartão JCB
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Cartão MasterCard Maestro
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Pix - Yapay
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Aura
  • Cartão Hipercard
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

CNPJ: 27.363.015/0001-70 Razão Social: LMA Comércio Ltda - ME Endereço: Rua Romero Lofego Botelho, 45 - Praia da Costa, Vila Velha/ES © 2019 Lojinha da Lívia. Todos os direitos reservados.