1.    Vocês possuem WhatsApp?

 

Sim, é possível entrar em contato pelo 27 99920-0753. Meu pai que administra. 

 

2.    Quais as formas de pagamento aceitas?

 

Aceitamos: PagSeguro, PayPal, Mercado Pago e depósito bancário (transferência) pelo Banco do Brasil. 

 

3.    Como funciona o frete “econômico”?

 

É uma modalidade bem parecida com o PAC, porém tem o limite de peso de até 450 gramas, mais para canetas, post its, bloquinhos. É totalmente confiável, lembrando que todos os envios têm seguro. Não tem rastreio a todo tempo, apenas mostra quando ele foi postado e quando ele sai para entrega.

 

Caso você não tenha certeza se tem 450 gramas, entre em contato que eu peso para você. 

 

Obs: caderno Oxford, fichário Yes pesam 800 gramas e não entram nessa modalidade. 

 

4.    Qual é o prazo de entrega?

 

Varia de cada região e da vontade dos Correios, leva em torno de 3 a 24 dias úteis. Postamos o pedido geralmente um dia útil após a confirmação do pagamento, podendo variar caso tenha muitos pedidos. Assim que enviado o seu pedido, mandamos o código de rastreio por e-mail. Não deixe de acompanhar o seu pedido, pois os Correios fazem até 2 tentativas de entrega e se ninguém receber, ele retorna para a lojinha e uma nova taxa de envio será cobrada. 

 

5.    Como os produtos são enviados? 

 

Utilizamos os Correios. 

 

6.    Tenho uma papelaria e gostaria de revender os seus produtos. É possível?

 

Infelizmente não temos tanto estoque a esse ponto, mas dependendo do produto, mande-nos uma mensagem que podemos conversar sobre a possibilidade de trazer os produtos sob encomenda em um preço mais acessível. 

 

 

Quaisquer outras dúvidas, entre em contato por email: contato@lojinhadalivia.com.br