Oi, tudo bem?

 

Eu sou a Lívia.

 

A história da minha lojinha online começa em março de 2017. Eu sempre fui apaixonada por papelaria, desde pequenininha a compra de materiais escolares me deixava maluquinha e ansiosa. Minha família sempre amou viajar pro exterior e eu tinha um instagram de estudos (@liviastudies), onde relatava boa parte da minha rotina de estudos no ensino médio. 

 

Como sempre postava materiais importados, que comumente não encontramos no Brasil, sempre recebi muitas perguntas se eu não trazia para vender, aonde tinha encontrado. No início de 2017, tive a ideia de juntar as minhas paixões: viagens, papelaria e as redes sociais.

 

De lá para cá, muita coisa mudou. Como tinha viajado no começo do ano, a ideia era vender os produtos aos poucos e apenas me ajudar a “financiar” a viagem da metade do ano, nas minhas férias da faculdade. Porém, a lojinha fez um sucesso inimaginável – confesso, não esperava nunquinha que fizesse tanto sucesso – e eu logo me vi sem estoque de produtos. Em três semanas, tinha vendido quase tudo que eu esperava vender em cinco meses. 

 

A felicidade e o desespero bateram. A lojinha estava dando tão certo e ao mesmo tempo, os produtos estavam acabando rápido. Com isso, comecei a buscar meios de tornar a lojinha mais profissional e abranger fornecedores brasileiros e gringos. 

 

No mesmo mês que a lojinha inaugurou, eu comecei a cursar Direito. E para equilibrar a faculdade com a lojinha, eu conto com a M-E-G-A ajuda da minha família. 

 

Minha mãe sempre me ajuda na escolha dos produtos, sempre vem alguma ideia super legal e faz a divulgação para todo mundo que conhece. Meu pai faz toda a parte financeira, faz o contato com os fornecedores, lida com os correios e corre atrás de basicamente tudinho, agora, ele está virando um expert de papelaria.  

 

Sinta-se a vontade para sugerir, perguntar e vir bater um papo comigo. Seja bem-vindo ao meu mundo, e saiba que foi totalmente preparando nos mínimos detalhes para encantar o seu. 

 

Um super beijo a todos, 

 

Lívia. 

 

Vila Velha/ES.

Mar 2017.