Carrinho Vazio
Delivery em Vila Velha /ES | Faça seu pedido E receba em casa!
Compre no Atacado
Abrir menu mobile

Trocas e Devoluções

Trocas

Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
Você pode trocar em duas situações:

1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail atendimento@lojinhadalivia.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.

2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail atendimento@lojinhadalivia.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesses casos.

Não trocamos itens de escrita.

Devoluções

Já na devolução, se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Iremos gerar uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido para a Lojinha da Lívia. Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.

Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Lojinha da Lívia. E caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto via créditos na loja ou estorno - o que você preferir.

Mande um e-mail para atendimento@lojinhadalivia.com.br e iremos te ajudar!
highlight_off